Certificação Energética

Certificação Energética

Execução da certificação energética em edifícios novos e existentes.

O Certificado Energético é um documento obrigatório por lei na compra/venda, locação financeira ou arrendamento de imóveis em Portugal. Este documento tem de ser apresentado ao potencial comprador, locatário ou arrendatário aquando da celebração do respectivo contrato de compra/venda, locação ou arrendamento.

Outros serviços

  • Fiscalização e coordenação de obra

    Acompanhamento do projecto, desde a fase de concepção, sugerindo as melhores soluções técnicas e funcionais. Acompanhamento do projecto na fase de licenciamento nomeadamente juntos das autoridades licenciadoras.

    Ver mais
  • Inspeções de imóveis

    O serviço de inspeções de imóveis e os nossos realtórios técnicos permitem que os nossos clientes possam conhecer aprofundadamente todas as anomalias e patologias num determinado momento da sua habitação ou da que pretende adquirir ou realizar obras no período de garantia da mesma.

    Ver mais
    Inspeções de imóveis, Property Surveys
  • Avaliação imobiliária

    Uma segunda opinião fundamentada de um especialista independente é sempre valiosa e especialmente necessária quando se trata de ativos imobiliários. A Engenharia de Avaliações é o campo da engenharia que consiste no conjunto de conhecimento técnico-científicos especializados aplicados à avaliação de bens.

    Ver mais