Fiscalização e Coordenação da Obra

Fiscalização e Coordenação da Obra

A LP Leal é especialista em acompanhamento do seu projecto em todas as fases, desde a fase inicial de concepção, sugerindo as melhores soluções técnicas e funcionais. Acompanhamento do projecto na fase de licenciamento nomeadamente juntos das autoridades licenciadoras, até a preparação da conclusão do processo construtivo, requerendo todas as licenças e vistorias necessárias, nomeadamente a participação do IMI.

Projetos relacionados

  • Moradia em Almancil

    Realização de todos os projectos de especialidade. Topografia, Projeto de Arquitectura, Organização de todo o processo de licenciamento de construção, Fiscalização e Coordenação de Segurança e Construção da moradia.

    Ver mais
  • Urbanização Quinta do Mar

    Um dos maiores projetos realizados pela LP Leal. O desenvolvimento e a construção de um empreendimento de luxo - Quinta do Mar, composto por 48 Lotes, sendo 1 para Hotel, dois para apartamentos e restantes para moradias individuais.

    Ver mais
  • Campo de Golfe em Pinheiros Altos

    Organização de todo o processo de licenciamento, Estudo de Impacte ambiental, e todos os projectos para a licença de construção. Acompanhamento da obra

    Ver mais
    Campo de Golfe em Pinheiros Altos

Esta a pensar num projeto semelhante? Peça nos um orçamento.

Contactar agora

Outros serviços

  • Projetos de engenharia

    Elaboração de todos os tipos de projetos de especialidades tais como: projetos de estabilidade, projetos de redes de águas e esgotos, entre outros, para efeitos de licenciamento, e aplicação em obra.

    Ver mais
    Projetos de Engenharia
  • Topografia

    O levantamento topográfico consiste na representação – planimétrica ou altimétrica – em carta ou planta dos pontos notáveis assim como dos acidentes geográficos e outros pormenores de relevo de uma porção de terreno.

    Ver mais
  • Avaliação imobiliária

    Uma segunda opinião fundamentada de um especialista independente é sempre valiosa e especialmente necessária quando se trata de ativos imobiliários. A Engenharia de Avaliações é o campo da engenharia que consiste no conjunto de conhecimento técnico-científicos especializados aplicados à avaliação de bens.

    Ver mais