Serviços de Topografia

Serviços de Topografia

O levantamento topográfico consiste na representação – planimétrica ou altimétrica – em carta ou planta dos pontos notáveis assim como dos acidentes geográficos e outros pormenores de relevo de uma porção de terreno.

A aquisição dos pontos necessários a essa representação é feita a partir dos pontos estação de uma poligonal, com um teodolito e uma mira, com uma estação total e respectivo bastão ou mais recentemente recorrendo a técnicas GNSS.

Projetos relacionados

  • Campo de Golfe em Pinheiros Altos

    Organização de todo o processo de licenciamento, Estudo de Impacte ambiental, e todos os projectos para a licença de construção. Acompanhamento da obra

    Ver mais
    Campo de Golfe em Pinheiros Altos
  • Moradia de Luxo em Quinta do Lago

    Realização de todos os projectos de especialidade. Topografia, Projeto de Arquitectura, Organização de todo o processo de licenciamento de construção, Fiscalização e Coordenação de Segurança

    Ver mais
    Construção da villa em Quinta do Lago
  • Urbanização Quinta do Mar

    Um dos maiores projetos realizados pela LP Leal. O desenvolvimento e a construção de um empreendimento de luxo - Quinta do Mar, composto por 48 Lotes, sendo 1 para Hotel, dois para apartamentos e restantes para moradias individuais.

    Ver mais

Esta a pensar num projeto semelhante? Peça nos um orçamento.

Contactar agora

Outros serviços

  • Avaliação imobiliária

    Uma segunda opinião fundamentada de um especialista independente é sempre valiosa e especialmente necessária quando se trata de ativos imobiliários. A Engenharia de Avaliações é o campo da engenharia que consiste no conjunto de conhecimento técnico-científicos especializados aplicados à avaliação de bens.

    Ver mais
  • Inspeções de imóveis

    O serviço de inspeções de imóveis e os nossos realtórios técnicos permitem que os nossos clientes possam conhecer aprofundadamente todas as anomalias e patologias num determinado momento da sua habitação ou da que pretende adquirir ou realizar obras no período de garantia da mesma.

    Ver mais
    Inspeções de imóveis, Property Surveys
  • Arquitectura

    Levantamentos topográficos. Elaboração de projectos de arquitectura, para todos os tipos de edifícios, seja para habitação, comércio ou industria, para licenciamento e/ou aplicação em obra. Alteração e ampliação de projetos existentes, modelação e projeçao de edifícios em 3D.

    Ver mais
    Serviços de Arquitectura