Avaliação imobiliária

Avaliação imobiliária

Uma segunda opinião fundamentada de um especialista independente é sempre valiosa e especialmente necessária quando se trata de ativos imobiliários.

A Engenharia de Avaliações é o campo da engenharia que consiste no conjunto de conhecimento técnico-científicos especializados aplicados à avaliação de bens. É a ciência que subsidia a tomada de decisão a respeito de valores, custos, frutos e direitos e é empregada em uma variedade de situações, tanto no âmbito judicial como extrajudicial.

A avaliação de imóveis é efetuada pela perito avaliador, certificado pela CMVM – Comissão de Mercado de Valores Mobiliários

Outros serviços

  • Projetos de engenharia

    Elaboração de todos os tipos de projetos de especialidades tais como: projetos de estabilidade, projetos de redes de águas e esgotos, entre outros, para efeitos de licenciamento, e aplicação em obra.

    Ver mais
    Projetos de Engenharia
  • Inspeções de imóveis

    O serviço de inspeções de imóveis e os nossos realtórios técnicos permitem que os nossos clientes possam conhecer aprofundadamente todas as anomalias e patologias num determinado momento da sua habitação ou da que pretende adquirir ou realizar obras no período de garantia da mesma.

    Ver mais
    Inspeções de imóveis, Property Surveys
  • Topografia

    O levantamento topográfico consiste na representação – planimétrica ou altimétrica – em carta ou planta dos pontos notáveis assim como dos acidentes geográficos e outros pormenores de relevo de uma porção de terreno.

    Ver mais