Moradia Manta Rota

Moradia Manta Rota

Excelente moradia geminada V4 com 2 pisos e sótão

Registo de Alojamento Local – 5904/AL

Fantástica moradia geminada de 4 quartos e sótão, localizada muito próximo de praia da Manta Rota.

No rés do chão temos 1 sala de estar e cozinha totalmente equipada, da cozinha tem acesso a um quintal com barbecue e duche exterior, o quintal tem uma mesa com 8 cadeiras, sombrinha e 2 espreguicadeiras.

No rés do chão ainda temos 1 quarto com 2 camas individuais e wc. No primeiro andar temos 3 quartos de casal, 1 deles em suite.

Tem 2 zonas de logrador 1 delas com barbecue nas traseiras 1 estacionamento no interior do lote e outro no arruamento. No sótão temos uma zona de lazer, dedicado a crianças e adolescentes.

A moradia esta totalmente equipada com móveis, A/c nos 3 quartos do 1º andar, internet wireless, inclui a roupa de cama, toalhas e serviços de limpeza.

A moradia Manta Rota fica próximo de restaurantes, centros comerciais, supermercados. O Aeroporto Internacional de Faro está a 60 km e o de Espanha a 6 km. Podemos ajuda-lo com o aluguer do seu carro ou bicicletas para a sua estadia.

Número de Quartos

4

Area da moradia

Area do lote

Localização

Praia Manta Rota

Galeria de Fotografias

Localização

 

Tem interesse nesse imóvel? Contacte-nos para mais informações

CONTACTOS

Necessita de informação ou de um orçamento para o seu projeto? Contacte-nos por telefone, email ou através do formulário de contacto. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.


TELEFONES

+351 289 819 802
+351 917 286 381


EMAIL

geral@lpleal.pt


SEDE

Urb. Monte da ria, Rua Carlos Paião, Lote U
Montenegro – 8005-205, Faro, Portugal

    NOME

    EMAIL

    TELEFONE

    MENSAGEM

    Outros imóveis que podem ser de interesse