Villa Rodgon

Villa Rodgon

Moradia V4 muito bem localizada próximo de praias, golfe e lazer

Registo de Alojamento Local – 13089/AL

Excelente moradia V4 de luxo situada no Cerro do Galo – Almancil, a menos de 10 minutos das praias Quinta do Lago, Vale do Lobo, Garrão e Ancão. A moradia e composta por 2 pisos. No rés do chão temos o Hall de entrada, a sala de estar e de jantar com lareira e vista para o jardim e piscina.

A direita da entrada temos uma cozinha bem equipada com vista para o jardim e lavandaria com maquina de lavar loiça e roupa. Também tem 1 quarto com 2 camas individuais em suite com vista jardim e uma casa de banho.

No primeiro andar esta um quarto de casal em suite com vista sobre a piscina e jardim. Mais no primeiro andar, temos 2 quartos com 2 camas cada em suite com vista para o jardim.

No exterior esta uma grande piscina com 8×4 metros com duche exterior, jardim e barbecue. O mobiliário de jardim, é composto por mesa exterior para 10 pessoas e espreguiçadeiras para 8 pessoas. Tem terraço exterior coberto.

A moradia é bem mobilada e equipada com A/c nos quartos, tem internet wireless. Tem capacidade para 8 ou 9 pessoas. Vem equipada com roupa de cama, toalhas e inclui serviços de limpeza. No exterior, a moradia esta completamente vedada, privada e segura. Tem estacionamento para 5 viaturas.

A localização não podia ser melhor. Fica muito próximo de vários restaurantes, centros comerciais, supermercados, desportos náuticos e centro de equitação, posto médico e farmácias. A 5 minutos de distância dos melhores campos de golfe da Europa – Quinta do Lago, Vale do Lobo e S. Lourenço. O Aeroporto Internacional de Faro está a 10 minutos de carro. Podemos ajuda-lo com o aluguer do seu carro ou bicicletas para a sua estadia.

Número de Quartos

4

Area da moradia

230 m²

Area do lote

1150 m²

Localização

Almancil

Galeria de Fotografias

Localização

 

Tem interesse nesse imóvel? Contacte-nos para mais informações

CONTACTOS

Necessita de informação ou de um orçamento para o seu projeto? Contacte-nos por telefone, email ou através do formulário de contacto. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.


TELEFONES

+351 289 819 802
+351 917 286 381


EMAIL

geral@lpleal.pt


SEDE

Urb. Monte da ria, Rua Carlos Paião, Lote U
Montenegro – 8005-205, Faro, Portugal

    NOME

    EMAIL

    TELEFONE

    MENSAGEM

    Outros imóveis que podem ser de interesse